quarta-feira, 14 de julho de 2010

Voltei !!!!!


I ae galera beleza.....
Bom, vou começar contando em uma ordem cronológica da coisa.
Como eu não lembro aonde eu parei, vou contar o que eu lembro...
Era uma vez... kkkkk zuera.
Então, nesse tempo todo sem postar nada, eu fui num show da tribo no açai praia (alguém deve saber aonde fica, cruzamento da faria lima com alguma outra rua que eu não me lembro), fui numa festa a fantasia na Bola de Neve de guaianazes, meu, foi muito legal.
Cara, é muita coisa que eu não estou lembrando de nada, mas podem ter certeza de que esse tempo todo foi muito bacana.
O ultimo rolezinho foi bacana, fiz uma trilha que fica aqui em Suzano mesmo, o lugar se chama pedra do estudante, muito bacana refletir la em cima.
Ah como não poderia faltar, estou trabalhando que nem uma muUuUuUuUuUuUla com todos esses U's mesmo. Mas graças ao bom DEUS sabia, o serviço lá é muito "loco", e eu estou curtindo pra caramba.
Semana que vem vai rolar o seminário de batalha espiritual e eu ja fiz a minha inscrição, e já estou me preparando, vai ser punk.

Bom, de resto, eu estou correndo atrás graças a DEUS, a célula está bombando, e DEUS abençoando muito.

Galera, fiquem na paz.

FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário