quinta-feira, 7 de abril de 2011

Viver o novo de Deus !!!!!!

Boa noite galera...

Deus é muito bom mesmo, e me surpreende a cada dia que passa.
Hoje quero falar de um assunto oposto ao do ultimo post, coisas novas !!!!!
Deixadas as coisas velhas para tras. Temos que correr atrás do novo que vem do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Deus é muito bom.
Como já dizia o profeta Isaias...

Eis que as primeiras coisas já se cumpriram, e as novas eu vos anuncio, e, antes que venham à luz, vo-las faço ouvir. Isaías 42:9

Mas para começarmos a buscar o novo de Deus, primeiro devemos nos concertar, e nos fazer merecedores das coisas que o Pai tem para nós.
Por falar em novo de Deus. Hoje é a Colação de Grau da Érika (queria estar lá, mas não deu, Semana de provas é ossada), e amanhã é a sua formatura.
Flor, que Deus abençoe, que você seja instrumento de bençãos nas mãos do Pai, que o término do seu curso seja o inicio de uma caminhada vitoriósa SEMPRE NA PRESENÇA DO PAI.
E como o proféta Isaias também diz...

Já o tens ouvido; olha bem para tudo isto; porventura não o anunciareis? Desde agora te faço ouvir coisas novas e ocultas, e que nunca conheceste. Isaías 48:6

Deus tem muita coisa guardada para você ver, viver e testemunhar da parte Dele, coisas que você já tem ouvido, e que às vezes você ate pode  pensar que nunca dariam certo, mas pode ter certeza de que Deus esta olhando para você, e a única coisa que Ele lhe pede é intimidade. Ter intimidade com Deus é gozar de um relacionamento profundo, intrínseco e puro, e é a única coisa que Ele lhe pede.

Galera, não vamos abaixar a cabeça e nos conformar com um pouquinho só, vamos correr atrás, e fazer por onde Deus liberar todas as bençãos que Ele tem para cada um de nós.

God bless you !!!!!

FM & ER

Quer falar com a gente?





Nenhum comentário:

Postar um comentário