quarta-feira, 6 de abril de 2011

As coisas velhas já passaram !!!

Boa tarde pessoas !!!!!

Ontem eu estava em casa, e resolvi dar uma olhada nos posts mais antigos do blog.
Por mais que a maioria das postagens tenham um teor mais cômico, só eu sei o que se passava na minha mente nos momentos em que eu escrevi cada uma delas.
E eu cheguei a uma conclusão que me deixou meio pensativo; como eu era uma pessoa medíocre, sem expectativa de nada. Histórias que para quem lê parecem engraçadas, mas eu lembrando do dia em que escrevi cada uma delas, eu lembro como eu estava morto.
E tudo começou a mudar no dia em que eu realmente resolvi me entregar de todo o coração a Deus. Hoje eu vejo a real diferença de como eu era, e de como eu estou agora, como Jesus tratou diversas feridas da minha alma, e como Ele continua tratando algumas outras. Realmente, me entregar a Deus foi a melhor decisão que eu já tomei em toda a minha vida.
Como já diz a palavra...

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17

Então não importa o seu passado, graças ao sacrifício de cruz exercido por Jesus Cristo no madeiro é que hoje temos a oportunidade de ser livres.
Livres do pecado, livres do julgo deste mundo, e vivendo debaixo da graça abundante que vem do nosso Senhor Jesus Cristo.

Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.Mateus 11:30

Fiquem com Deus

FM & ER

Quer falar com a gente?



Nenhum comentário:

Postar um comentário