terça-feira, 5 de abril de 2011

Foco.

Salve galera, paz de God...

Bom, eu começo esse post dizendo que o final de semana foi um tanto fora do comum. (Com certeza Feh, afinal viajar pra rever amigos não é muito comum, mas vale a pena, rs.)
Para quem sabia, no sábado rolou o “forrozim” de God com o grupo Chinela de Fogo, na Bola de Neve de Mogi das Cruzes, e foi muita benção.
Vi uma amiga que eu não via há algum tempo, e foi muito bom. Eu realmente estava com saudade dela (e eu também estava com saudade de você, Fernando Manzini, rs..). E de quebra, ainda conheci a Amanda, amiga da Érika, que mais parecia uma amiga de infância, rs.
Aliás, a Amanda (meu trunfo, kkkkk) com toda sua desenvoltura e paciência, me ensinou a dançar forró e só por isso dancei melhor que o Diego, que por sinal nesse dia manjou menos de “forrozear” do que eu, rs.
Mas o assunto principal do post hoje não é a festa, e sim uma coisa que aconteceu enquanto eu voltava de Interlagos (Sabe o filme do Shrek quando ele vai para Far far way, pois é, a Érika mora lá).
(Engraçadinho você né?! rs. Na verdade Feh, quem mora em Far, far way é você né..tanto que se perdeu pra chegar aí em your house, kkkkkkk)
Fui buscá-las e na volta, como sempre faço pego a Dutra, e depois a saída para a Ayrton Senna, e praticamente estou em casa, mas por uma distração, conversa vai, conversa vem, perdi a entrada certa e fui parar em um lugar que sabe lá Deus onde era, só sei que era uma estrada de terra, e a Érika me aloprando, dizendo que eu não sabia chegar na minha própria casa(e de fato não sabia mesmo né Feh?, hahaha)
Mas a questão é a seguinte...
Como é fácil nos distraírmos e perdermos o foco, e da mesma maneira acontece com as coisas de Deus. Nos desligamos por um segundo e pronto, isso basta para deixarmos Cristo pra trás e muitas vezes, sem saber o porque disso. Temos milhares de distrações, e cada um tem a que mais “pega” na sua vida..tem pessoas que se distraem com drogas, bebidas, jogos ou com mulheres. Enfim, cada um sabe onde aperta mais. No meu caso ali dentro do carro, o que me distraiu foram as conversas, e por isso errei um caminho que conheço muito bem.
Paulo em Filipenses já dizia...


Prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.” Filipenses 3:14


O objetivo de Paulo era igual ao nosso: Jesus Cristo. Esse tem que ser o foco nossas vidas. Por mais distrações que venham, precisamos persistir, e quando você não souber o que fazer, o livro de 1º Tessalonicenses pode te ajudar:

 

“Afastem-se de toda forma de mal.” 1 Tessalonicenses 5:22

 

É basicamente isso, AFASTE-SE.

 

AÍ você, o bonzão diz assim: “Ah Fernando, eu consigo, eu sou forte, eu não tenho distrações, eu não perco o foco”. Lembre-se que nós, seres humanos, somos suscetíveis ao erro. Somos pecadores, e se você realmente acredita que pode lutar contra sua carne sozinho, eu já te aviso, que essa luta você certamente vai perder.

 

Galera fiquem todos na paz de God, tenham uma semana super abençoada.

 

“I don't want to gain the whole world and lose my soul...”

 

FM & ER


Quer falar com a gente?


P.S: A foto da mochila com a Flôr pendurada é em homenagem as meninas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário