quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Oi


Boa tarde galera !!!!!!

Caramba, já faz um tempo que eu não apareço por aqui.

Estou muito sem tempo, o trabalho me consome a maior parte dele, o que sobra é consumido pelos estudos (Jú, professorinha amada do meu coração, prometo que vou para a aula sábado).

A rotina é quase aquela mesma, correria, correria, correria...

O que me fez parar hoje para escrever aqui no blog foi o seguinte: Já faz um tempo que eu tenho uma conta no Facebook (http://www.facebook.com/profile.php?id=100001140044070), e tem uma pessoa lá que viiiiiiive reclamando da vida.

Mas reclama de tudo, nunca está bem, reclama de tuuuuudo.

Fiquei pensando sobre isso, o que eu tenho reparado é que a galera às vezes quer tanto uma coisa, ou espera encontrar em alguém algumas qualidades, espera tanto na vida, que quando consegue achar a qualidade, ou quando a pessoa encontra é exatamente aquilo que procurou a vida inteira. Acaba achando que é mentira.

Ou às vezes a suposta pessoa da uma bolinha fora e pronto... Acabou o mundo e a pessoa não era exatamente aquilo que a outra procurava.

Gente que reclama do trabalho reclama dos amigos, reclama do curso que esta fazendo... Quanta reclamação!!!!

O pior de tudo é que eu nunca vi essa pessoa dizer que está bem, ou que o dia esta bonito, ou que esta empolgada para fazer algo no final de semana... Chega a ser triste.

Bom pessoas vou tentar comparecer mais por aqui, vou mesmo.

Tentar trazer assuntos novos, assuntos interessantes, e parar de falar um pouco da minha vida hsauhsuahsua !!!!!!

FM

P.S: Só para eu tirar uma dúvida, se você passa pelo blog, da uma comentada, pode escrever só eu, só para eu ter uma idéia se alguém le isso aqui, ou se eu fico escrevendo aqui de alegre asuahushas.

P.S2: A imagem de hoje é em Homenagem a galera que elegeu o Tiririca !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário