quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Fééééééérias...

Bom, desapareci daqui por um bom tempo, mas muuuuita coisa aconteceu.... vou tentar contar tudo em um post só... e a parte especial eu faço um post a parte.
No dia 11/12/2009 eu decidi que eu não queria mais ficar naquele raio daquela fábrica (sim aquela do chefe pentelho) no dia 14 eu fui ate a empresa e chutei o balde kkk, é eu pedi as contas.
Até ai tudo bem porque na quarta feira dia 16/12 eu iria viajar para Belo Horizonte (sim uhuuuuuul); Só que ai veio uma surpresa, a minha querida namoradenha (ex namorada agora) terminou comigo (é, não me perguntem o porque de tal disso ai, mas tudo bem)....
Viajei dia 16/12 para Belo Horizonte (uhuuuuuuuuuuuul) cozinhei quase nove horas dentro do busão da Cometa (ninguém merece, ninguém merece meeeeesmo).
No começo fiquei só batendo perna com a Tia Dorinha (tiaaa se der certo final do ano eu to ae de novo ashuahushaushuahsuah).
Ai eis que no sábado eu escuto a voz do meu primo Carlos dizendo assim em alto e bom som: Ô Fernando bota seu tênis ai e vamo sair. Opa de bate e pronto eu já pulei da cama coloquei o raio do tênis e fui-me embora com ele (existe essa palavra fui-me??? Marcia se você ler isso deixa a resposta dessa pergunta nos comentários por favor).
Tá, o que aconteceu depois é sigilo.... (Quem quiser saber me pergunta que eu conto kkkkk)
Como pode um lugar que o pessoal começa a beber às 2 da tarde?? sim isso é Minas Gerais...
Depois acampei na casa do Marquinhos, caraca foram umas 3 semanas la, e acho que uma das coisas mais legais que aconteceram nestas ferias, aconteceram lá (esse é o assunto do post especial que vem logo depois).
Foi muito bacana, me levaram na praça do Papa (Marquinhos, ja chegou o natal, espalhe a alegria pelo ar kkkkkkkkkkkkkk), Pampulha, Mineirão, Hard Rock Café (muito Legal).
Sem esquecer da Fámilia dele, Marcia (Varias risadas hehe), Melissa (ela nunca mais vai esquecer oque é coçar o cerebro), e o Gabrielzinho (como diz a Marcia, O doçulinha ahsuhauhsa)
O Marcio Ganhou uma geladeira (Eu nunca tinha visto alguém ganhar uma geladeira assim sem estar casando, geralmente geladeira é presente de casamento hehehehhehe), Marcio e sua fámilia super style também kkk, Renata e seus "dizeres", e a Bia figurinha também.
Mario Sergio Vai entrar para a história aqui em casa (sim eu revelei a foto dele de Dalai-Lama e vou colocar aqui no post kkkkkkkkkkkk
O Rone quase me leva pra Brasilia (caraca parando pra pensar agora nem eu não sei porque eu não fui)Mas foi tudo muito bacana.
Galera, muito obrigado pela hospitalidade, e todos podem ter certeza que as portas aqui de casa estarão sempre abertas para todos...

Fotos Estão todas no orkut xD


Nenhum comentário:

Postar um comentário