sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sorriso 2 ..........




Olha só que bacana, domingo passado (17/01/2009) eu fui visitar uma igreja, a bola de neve, la em Perdizes; Eu já tinha vindo na bola em Mogi das Cruzes, aqui do lado se Suzano, onde eu ia nos treinos de jiu jitsu que róla la, mas nunca pensei em sair da minha igreja (O Brasil para Cristo) para se tornar membro da bola.
Mas confesso que eu já estou com essa decisão tomada e domingo eu vou la para formalizar isso.
Vocês se lembram no post Sorriso, logo ali em baixo????
Repararam que a foto que está la minha com a Érika foi meio que uma gambiarra pra gente conseguir tirar uma foto juntos, porque quando "tiramos" essa foto "juntos" (kkkkkkkkkkkkk eu ri de verdade agora) Eu estava em Belo Horizonte (férias maravilhosas, torrei todo meu dinheiro, mas as historias que ficaram não vão ter preço, de verdade) e foi muito legal, porque nós ja nos "conhecíamos" (a gente se conhecia do nosso jeito) mas bem no dia 25 de dezembro um recado no orkut começou a mudar tudo.
E olha só que bacana, eu fui la tirar uma foto de verdade com ela =DDD. FM

Erikinha Dopo tutto, ho molta voglia di essere con voi e vi renda
davvero felice.





Nenhum comentário:

Postar um comentário