quarta-feira, 31 de março de 2010

Final de semana prolongadíssimo


Faaaaaaala negada beleza....

Bom, amanhã (quinta feira) começa o meu feriadão...
antes do almoço vou correr atrás de um estagio, vou ver em umas construções que tem aqui perto de casa, o bairro ta crescendo, e tem um monte de empreendimentos imobiliários aqui por perto, vou dar uma conversada com alguns engenheiros daqui... VAI QUE COLA NÉ ASHUAHUSA.

Então ai depois disso, vou ver se eu consigo um tempinho, vou com o Lucas la na quadrinha bater uma bola com ele pra colocar o papo em dia.

De tarde la vou eu pra Maua na casa do meu primo, porque na sexta ahaaaaaaaaa bora pra Itanhaém, caraca brother, sombra, praia, e de quebra ainda vai render uma visitinha na Bola de lá...

Tomara que seja bacana, dar uma esquecida das coisas...

Vou sentir saudades de uns ahsuahsuhaush né Gabi, mas segunda feira vai ter várias historias e varias vibes pra contar ashuahsuhausuahs

Então se tratando de feriado prolongado isso é só....



FM

2 comentários:

  1. bah tu vai me trocar por itanhaém entaoo
    buáaaa ! hahaha

    aproveita por mim querido e good vibesss !!! beijooo

    ResponderExcluir
  2. Eitaaa..
    mas vai sentir falta só dela?!?!?!

    Buáááááá

    ResponderExcluir