domingo, 7 de março de 2010

A paz !!!!


I ae pessoas...




Caraca, eu nem ia postar nada esse final de semana, eu olho pro blog e me da uma preguiça de fuçar nele hehe, mas agora que eu ja comecei vamos la !!!!!!!!!!




Bom a semana como sempre naquela correria, trabalho, escola, escola trabalho. O curso está muito bacana, daqui a pouco começam as provas, mas to levando na moralzinha.


Na sexta feira da semana passada aconteceu uma coisa muito bacana, dentro de um ônibus um pouco cheio e uma amiga que eu gosto muito, e de repente conversas se iniciaram (Não vou entrar nesse assunto).


Ontem foi o primeiro jogo do basket, perdemos, mas para um time que mal se conhecia estava bom de mais, eu me diverti pelo menos e foi muito legal.


Bom Ontem eu vi um filme com um pessoalzinho aqui do condô (se beber não case, eu dei muita risada).


Hoje por enquanto está tudo na paaaaaaz, daqui a pouco vou pra igreja, o dia amanheceu lindo hoje, um solzão da hora e o legal é que nem está aquele calor todo.


Ah um amigo meu foi la na loja me ver ahsuhauhsa fazia tempo que eu não o via, mas por mais que ele seja tranqueira ele sempre aparece em umas ocasiões inusitadas e sempre do nada (Vanderlei você é f... kkkkkkkk)


O Vander apareceu, e uma outra amiga minha sumiu (sabe aqueles filmes que um ninja joga aquela bombinha de fumaça no chão e some, foi mais ou menos assim), mas se ela chegar a ler esse post, então fica o recado: Ow você é muito especial e eu gosto muito de você (E não esquenta a cabeça que aquele negocio la que você sabe, ja passou).




Bom hoje o dia ta bão e tal. Ah semana que vem to querendo ir ao cinema, tomara que de tudo certo.


Dia 20 tem a prova da pretrobras e eu nem comecei a estudar, e acho que nem vou também, vou la com a cara e a coragem hsauahsuhasua (isso que é confiança no taco kkkkkkkk).


Essa música ai é bacana, não fala nada com nada mas eu gosto dela....


Bom galera até semana que vem quem sabe hehe.....



A Paz
Gilberto Gil
A paz invadiu o meu coração
De repente, me encheu de paz
Como se o vento de um tufão
Arrancasse meus pés do chão
Onde eu já não me enterro mais
A paz fez um mar da revolução
Invadir meu destino; A paz
Como aquela grande explosão
Uma bomba sobre o Japão
Fez nascer o Japão da paz
Eu pensei em mim
Eu pensei em ti
Eu chorei por nós
Que contradição
Só a guerra faz
Nosso amor em paz
Eu vim
Vim parar na beira do cais
Onde a estrada chegou ao fim
Onde o fim da tarde é lilás
Onde o mar arrebenta em mim
O lamento de tantos "ais"


P.S: Ah seila !!!!!!!!!!!

P.S²: A foto do soldado fazendo um cafunézinho no bixano é porque apesar de todas as dificuldades, problemas, duvidas e etc que eu tenho, é muito bom ficar em paz mesmo que as vezes exista uma guerra bem do seu lado.


FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário