terça-feira, 17 de agosto de 2010

Muito


Salve galeraa !!!!!!!!!!

Gente, são tantas coisas...
Vamos ver se eu consigo contar um pouquinho.
Bom, meu chefe saiu de férias, e adivinhem... eu estou cobrindo as férias dele; Até ai tudo bem, normal, mas eu fiquei com um abacaxi enorme na mão ahsuahhsua, tem maquina nova cegando na fábrica, tem auditoria no armazém...
O mais bacana (ou não), foi hoje, um retardado resolveu colocar fogo no mato seco no terreno do lado da fábrica.
De repente está aquela fumaceira, e o fogo quase passando para dentro da empresa. Peguei, acionei a brigada, fizemos o combate ao princípio de incêndio e beleza, ja era. todos contentes e felizes voltaram a trabalhar.
O detalhe é que eu estou saindo mais tarde do serviço, e acabo indo da fábrica direto para a aula. Acabei ficando com aquele cheiro de fumaça horrivel impregnado na roupa.
Vi a primeira aula hoje e vim embora, ninguém merece cheiro de fumaça impregnado na roupa.
No resto tudo beleza, tudo azul, tudo de boua. Porem, eu estou encasquetado com umas paradas que eu andei vendo, e de repente começaram a me fazer refletir sobre algumas coisas... mais para frente eu comento sobre isso !!!!!!

Galera, fiquem na santa paz.


FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário