segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Nostalgia.


I ae galera, todo mundo na paz????

Caraca eu estava no Orkut dando uma sapeada, e comecei ver umas paradas das antigas sabe. Ex namoradas, amigos que não vejo já faz muito tempo.
Ai parei pra pensar aqui, tudo na vida passa não é verdade, só ficam aquelas coisas que ou realmente importam, ou que são muito importantes.
Eu particularmente falando, não queria que as coisas passassem assim sem mais nem menos não.
Gente que eu levei em casa, que comeu na minha mesa, gente que eu fui na casa, que eu comi na mesa deles, e que tipo sumiram sabe, não dão noticias.
E eu também não vou ser hipócrita porque nem eu dou noticias também.
Mas fazer o que não é verdade, tem gente que não vai me fazer a mínima falta, assim como eu não vou fazer a mínima falta para elas (pessoas) também.

O bacana é que na mesma proporção que eu vou perdendo contato com pessoas, vão aparecendo outras pessoas ahsuahsuas, isso é bacana!!!!!

FM

P.S: Nesse meio tempo que eu demorei para escrever o post, eu precisei ir la na Denver levar a chave do carro do meu chefe que eu esqueci no bolso da minha blusa. Pedi para meu vizinho que tem uma moto me levar lá rapidão. Meu, que friiiiiiiiiio que está fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário