terça-feira, 15 de março de 2011

Dormindo no ponto


I ae pessoas, paz de God !!!

A algum tempo atrás, eu fui a Mogi das Cruzes não lembro fazer o que. Neste dia estava chovendo muito (e vocês não sabem como eu adoro andar de guarda chuva), parei em um café super cool que tem lá no centro de Mogi, é um ambiente super confortável, o mais bacana é que só trabalha senhoras no lugar, o que no meu ponto de vista acaba deixando o ambiente mais agradável ainda.

Sentei no balcão, pois só iria comer um pão de queijo, tomar um refrigerante (pois é, eu vou em um café para tomar refrigerante, triste isso rs), e iria sair logo.

Bem do meu lado, estava uma senhorinha assim bem idosa mesmo, comendo o seu pão de queijo, e tomando uma bela xícara de café, daquelas que até tem espuminha em cima.

Mas o que mais me chamou atenção naquela cena, foi o relógio do qual a Senhorinha portava em seu pulso. O relógio estava parado, já era umas 16:30h quando eu entrei no café. Depois de muito esforço eu consegui ver a hora no relógio da senhorinha, se eu não me engano era 09:45h.

Passou muito tempo e a senhorinha nem percebeu que seu relógio estava parado.

Isso me levou a pensar em quantas pessoas estão paradas no tempo, quantas pessoas nem percebem que o tempo esta passando e simplesmente não percebem.

Lá no livro de Romanos diz o seguinte:

Digo isto, porque sabeis o tempo, que já é hora de vos despertardes do sono; porque agora está mais perto de nós a salvação, do que quando recebemos a fé. Romanos 13:11

Quantos crentes estão dormindo no ponto, vivendo do passado; Quantos líderes não estão buscando renovo.

“Não, eu sou líder a tantos anos, eu não preciso mais ler tanto a bíblia, eu sou pastor a tanto tempo, eu não preciso orar tanto assim, eu sou um prebistero a tantos anos, não preciso mais jejuar tanto que nem antes”.

Renovo que só é adquirido através do evangelho, através de jejum e oração

Como é que vamos viver um tempo de avivamento, sendo que muita gente esta parada no passado, vivendo de coisas velhas, vivendo em baixo da lei.

Nós estamos no tempo da graça, Jesus veio e morreu na cruz para que vivêssemos uma nova vida.

Precisamos acordar, os fatos estão ai diante de todos nós, o mais recente acontecido no Japão. A Bíblia nos fala sobre os sinais dos últimos tempos:

Tendo Jesus se assentado no monte das Oliveiras, os discípulos dirigiram-se a ele em particular e disseram: "Dize-nos, quando acontecerão essas coisas? E qual será o sinal da tua vinda e do fim dos tempos? "

Jesus respondeu: "Cuidado, que ninguém os engane.

Pois muitos virão em meu nome, dizendo: ‘Eu sou o Cristo! ’ e enganarão a muitos.

Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim.

Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares.

tudo isso será o início das dores. Mateus 24:3-8

Os sinais estão ai, não preciso falar de lugares que estão em guerra (ou se preparando para a guerra), não preciso falar de lugares que estão passando ou que já passaram por catástrofes naturais, e nem falar de lugares que são cercados pela fome e miséria.

Vamos lá galera, acordar, a vinda do messias esta próxima, Jesus não veio para os saudáveis, e sim para os doentes, vamos acordar, levar o evangelho a toda criatura, vamos, vamos, vamos...

Eu não sei em que área da sua vida você esta dormindo, mas Deus quer te usar exatamente nesta área.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15

FM & ER

Quer falar com a gente?

contatoaveamarelo@hotmail.com

Obs: A partir de hoje terei uma ajuda muito bacana aqui no blog. Minha amiga Érika. As pessoas que costumam ler o blog com mais freqüência devem ter reparado que os post’s estão vindo com um intervalo de tempo maior do que antes, tudo isso por conta do meu trabalho, estudos e etc... Então a partir de hoje a Érika me ajudará a manter o blog atualizado, cuidara também da parte visual do blog, e também do contato.

SEJA BEM VINDA ÉRIKA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário