terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Bola muito, mas muito...


I ae meu povo e minha póva....

Caraca hoje eu fui bater uma bolinha com o pessoal da igreja.
Eu que nunca tinha jogado futebol de campo "descolei" uma chuteira e fui com a cara e com a coragem porque o futebol mesmo não foi ahsuahsuahushasa.
Eu até que jogo futsal, e não jogo mal não, mas nussa no campo foi uma tristeza, ainda bem que eu estou no time de basketball da igreja porque se estivesse no de futebol eu com certeza afundaria o time ahsuahsuahushausa.

Tirando o meu fiasco como zagueiro do time o resto foi super legal, o contra foi com o time da antiga igreja que eu ia (O Brasil Para Cristo).
Dei muita risada, tirei um sarro, gravei uma par de videos que o pessoal disse que vai passar no culto no domingo pro pastor analisar o time ashusahushauhsuahsa.

A vida continua como sempre... indo !!!!!!

Quinta começam as aulas, o serviço anda de vento em popa, querendo ver umas pessoas um pouquinho mais de longe, querendo ver outras mais de perto, morrendo de saudade de umas... na verdade esse tipo de saudade que eu estou falando é de uma pessoa só, e dando graças ao bom Deus que outras nem dão sinal de vida.

Hoje tem a festa Brega la na igreja hehe, acho que vou com o óculos que eu usei no aniversário da Melissinha, só pra dizer que eu usei algo diferente.

Bom não vou colocar nem uma foto nesse post porque eu to baixando uma porrada de coisa aqui no micro e pra variar o speedy está uma mieeeeerda...

Mas fica uma imagem representando meu fiasco como jogador de futebol de campo...

Ah, eu nem sei se eu vou para a igreja hoje eu machuquei o pé no jogo kkkkk (é a zica do pântano)

FM

P.S: Saudade mesmo !!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário