domingo, 14 de fevereiro de 2010

Nu véio hehe


Hoje eu resolvi mudar, resolvi confiar na justiça do Senhor.....

"É exatamente assim que começa essa semana"

Nossa eu continuo sem internet (eu vou precisar de ajuda médica profissional se eu ficar mais algus dias sem internet), mas as coisas estão fluindo.
Estou vendendo bem na loja, quarta feira começam as aulas, ah terça feira vou jogar um futebol com o pessoal da igreja, é por esse lado tudo "maraviwonderful".
Por outros nem tanto, mas eu estou tentando relevar.
Muito calor aqui em Suzano, 33°...
Apesar de tudo eu estou contente, Deus tem tratado bastante em minha vida, mostrando que nem sempre tudo tem que ser do meu jeito, e nem no meu tempo, e eu sou tão teimoso que eu acho que essa ja deve ser a quarta vez que Ele esta tentando tratar isso comigo (ai dessa vez Ele resolveu pegar pesado, mas eu estou vendo que desta vez esta adiantando)
Ontem, sabadão teve a Reggae Night la na Bola, e nossa foi muito bacana hehe.
Hoje não vou no rock n' roll porque amanhã eu preciso levantar cedão para trabalhar...

Abraços a todos, beijos aos especiais, e quando a minha internet voltar eu atualizo com mais freqüência.

É Tempo (Bola de Neve Church / Tribo do Louvor)

É tempo de largar
As pedras da acusação
E olhar com compaixão
Para o meu irmão
É tempo de para
De me justificar
Pelos meus erros
E me arrepender
Diante do senhor
É tempo de perdoar
A quem me magoou
Como o pai me perdou
Ser livre pra amar
Deus nos fez diferente
Mas somos iguais pra ele
Respiramos o mesmo ar
Nos aquecemos no mesmo sol
Tomamos a mesma chuva
Entramos no mesmo mar
Hoje resolvi mudar,
Resolvi perdoar
Hoje resolvi mudar,
Resolvi confiar
Na justiça do senhor

FM
P.S: sim eu consegui depois de muito tentar tirar uma foto dessas ahsuahsuahsa.. cabeleira master power...

Nenhum comentário:

Postar um comentário