segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Yuhuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!!!


I ae pessoas ......

Pronto meu pc voltou mais master power do que nunca hehehehe
Hoje segunda feira de carnaval, estou aqui aliviado baixando meu navegador, o msn, o Skype e toda essa parafernália que todos nós precisamos em um pc.
O dia hoje foi bom, apesar o fraco movimento continuo sendo o segundo em vendas na loja (para o primeiros mês está bom, mês que vem quero ser ponta) vim para casa, a maioria dos meus vizinhos aqui do condo estão na praia, e eu voltando a minha vida de mofo na frente do micro (eu falo assim mas eu não aguentava mais essa abstinência de internet).
Amanhã quarta feira de carnaval, marquei com o pessoal da igreja de ir bater uma bolinha, vamos ver no que isso vai dar né...

Galera de resto tudo bem, como eu já disse no post anterior Deus continua tratando comigo, e dessa vez estou aprendendo de verdade (como já disse Ele resolveu pegar pesado em uma área que estava meio carente, o famoso pisar no calo, ou enfiar o dedo na ferida mesmo)

Abraços a todos, e beijos aos especiais...

FM

P.S: Ô saudade da minha fubá !!!!!!!!!!!!!!
P.S: Saudade do sorriso mais Maraviwonderful do mundo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário