terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Amor de Deus


I ae galera !!!!

Pois é, a foto do micropost ai embaixo saiu engraçada, deu a impressão de que hoje o post seria o ó do borogodó ahsuahush (essa eu desenterrei lá de quando... sei-la de quando).

Mas não, hoje estou aqui para falar do Amor de Cristo por todos nós.

Eu não era uma pessoa muito provida de amor ao próximo, como já falei aqui, mas Deus mudou isso radicalmente, e continua mudando.

Mas aconteceu um fato engraçado comigo no domingo.

Fui esperar meu brother no ponto de ônibus perto da minha casa.

Cheguei no ponto, coloquei minha Bíblia do meu lado e sentei. Logo depois chegou um cara que estava bem, e muito sóbrio (pra não dizer que ele estava caindo de tão bêbado), chegou do meu lado, e falou que iria deitar no banco. Falei que sem problemas, o banco do ponto de ônibus é enorme, e ele estava um tanto quanto longe, e assim deitou.

Passou uns 5 minutos, o cara me perguntou onde era a igreja em que eu estava indo, e que era pra eu dar o endereço pra ele. Quando falei que a igreja era em Mogi, o cara começou a me chamar de tanto nome bonito kkk, disse que não queria ir mais, e que não sei mais o que... E resumindo, na minha vida toda eu nunca fui tão “elogiado”.

Passou mais uns 5 minutos e o cara veio me pedir desculpas, mas eu já estava muito bravo com ele, disse que aceitava e nem dei muita bola, na verdade eu falei que aceitava só pra ele parar de me encher o saco.

Ai o cara deitou no banco de novo, e depois ele resolveu ir embora, me pediu desculpa de novo, quis pegar na minha mãe, e pra me deixar mais desconfortável do que eu já estava, ainda me deu dois tapinhas no ombro (Na boa, eu quis dar umas 3 voltas no mundo correndo essa hora, de tão contente que eu fiquei (sarcasmo)).

Mas depois que o cara foi embora, eu parei para pensar: Caraça meu, Deus ama ate esse cara ai.

Na Bíblia esta escrito...

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Ele deu a vida por mim, que estava bonitinho, cheirosinho e arrumadinho indo para a igreja, como também deu a vida por aquele cara que estava bêbado e fedido que nem um gambá me enchendo o saco no ponto de ônibus.

A diferença que existe entre eu e aquele cara bêbado jogado no ponto de ônibus, é que eu resolvi seguir a cristo de todo o meu coração e o cara não.

No resto somos a mesma coisa, viemos do mesmo pó, e voltaremos ao mesmo...

No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes a terra, pois dela foste tomado: porquanto tu és pó, e em pó te hás de tornar. Gênesis 3:19

Deus realmente é muito bom, e a cada dia que passa me surpreende mais, e mais, e mais, e mais...

God bless you

FM

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001140044070


http://twitter.com/#!/fermanzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário