sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Expectativa


Boa taaaarde meu povo e minha póva !!!!!

Pois é, hoje é sexta feira. Mas passei a semana toda orando e pedindo para Deus me dar alguma inspiração para escrever aqui no blog.

Mas como sempre a resposta estava bem embaixo do meu nariz, alias em baixo do meu nariz não, mas como sempre, estava nas situações em que passo na minha vida (Mah será que eu não aprendi ainda que Deus fala comigo usando a mim mesmo ahsuhas).

Eu estou passando por uma época de bastante expectativa sabe, com algumas coisas que se Deus quiser (e eu creio que quer) vão acontecer.

Expectativas em um sentido bom da coisa, e não aquela expectativa que beira ou até passa da ansiedade.

Fiquei pensando nisso, e me veio na cabeça Josué.

Imagina a cebaça de Josué quando Deus falou que ele iria tomar Jericó...

Então disse o SENHOR a Josué: Olha, tenho dado na tua mão a Jericó, ao seu rei e aos seus homens valorosos. Josué 6:2

Caraca meu, imagina Deus chegando em você e dizendo uma coisa dessas... IRADO.

Fico imaginando a cabeça de Josué pensando: caraaaaaaaaaaca meu, eu vou tomar Jericó, ta, perai, eu vou pegar a minha espada, vou juntar a galera, mandar todo mundo se aprontar, e pau na máquina meu, amanhã “tamo lá”.

Ai imagina a cara de ”tacho” quando Deus deu a ordem de rodear Jericó e tal...

Vós, pois, todos os homens de guerra, rodeareis a cidade, cercando-a uma vez; assim fareis por seis dias. Josué 6:3

Imagina o nível de expectativa de Josué a cada dia que se passava. Digo expectativa, e não ansiedade (o que são duas coisas totalmente diferentes), pois a partir do momento em que confiamos em Deus, a ansiedade já não existe mais, e fica aquela expectativa, que é uma coisa bem boa rsrs.

Josué ficou na expectativa, confiando em Deus, então no ultimo dia, e na ultima volta, tocaran-se as buzinas e o muro caiu.

Quando colocamos a nossas expectatibvas em Cristo, é isso o que acontece...

OS MUROS CAEM.

God bless you

FM


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001140044070


http://twitter.com/#!/fermanzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário