terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Templo do Espírito Santo


Bom dia meu povo e minha póva !!!

Hoje eu estava conversando com uma amiga minha, sobre um evento do Livres que será realizado aqui na cidade onde eu moro.

Conversa vai, e conversa vem, ela tocou em um assunto que eu fiquei meio perplexo.

A falta de visão de certos lideres da igreja de hoje em dia.

O evento do livres será realizado em uma casa de show que não é muito bem vista pela maioria das pessoas, e de uns tempos pra cá um certo ministério aqui de Suzano começou a realizar eventos evangélicos lá, onde o líder de um outro ministério acusou a casa de show de querer ganhar dinheiro em cima dos evangélicos.

Bom, do meu ponto de vista, isso são negócios, se você tem um local onde comporte fazer qualquer tipo de show, você aluga para quem quiser organizar um show não é verdade?

Mas pelo o que me pareceu, o cara ficou meio chocado, porque a casa de show, só recebe uma galera assim meio... como posso dizer... ah, meio sinistro, não em um mal sentido, mas já num mal sentido... entenderam??? Nem eu, mas durmam pensando nisso.

Resumindo, percebi um certo preconceito por parte do líder que acusou a administração de casa de show de querer ganhar dinheiro em cima dos evangélicos.

Primeiro: isso mostra que somos um povo próspero hehe

Segundo: Isso é quebrar barreiras, quebrar preconceitos, na Bíblia diz que as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja de Deus...

Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Mateus 16:18

O que se pode entender por este versículo ????

Isso com certeza não quer dizer que a igreja esta dentro do inferno querendo sair, se você pensou nisso irmão... ave amarelo viu!

A função da igreja, é saquear o inferno, e tomar as vidas que estão em poder de satanás. As portas do inferno não prevalecerão, quer dizer que a igreja tem que ir lá e resgatas aquelas vidas, nem que pra isso seja preciso realizar grandes concentrações do poder de Deus em lugares que são conhecidos por tocar funk por exemplo.

Não podemos nos apegar no fato de que, ah, o fulano quer ganhar dinheiro em cima do povo de Deus, ou ah, aquele lugar é lugar de bagunça, e bla, bla, bla...

Isso quer dizer que deveremos fazer eventos só dentro da igreja??

A igreja é uma estrutura de areia, pedra e cimento como qualquer outra, quantos cinemas, casas de show, ginásios foram comprados por ministérios e hoje são igrejas.

Na bíblia diz que nós somos templo do Espírito Santo...

Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? 1 Corintios 6:19

O Espírito Santo de Deus não esta dentro de estruturas de concreto, que ao primeiro terremotozinho caem como se o lobo mal tivesse soprado, mas sim dentro de cada um de nós.

É brother, você é templo do Espírito Santo... Legal isso né hehe, pego mó bem.

Agora se o dono da casa de show esta ganhando dinheiro... são outros 500, que por incrível que pareça não vem ao caso.

God Bless You

FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário