terça-feira, 8 de junho de 2010

it's good


Caraaaaaca malandrop's ahsuahusaushauhsa

Meu que dia da hora que está sendo hoje.
Logo de manhã já logo imaginei que seria um dia daqueles, esse frio que está fazendo não está sendo facial de aturar, e mais uns outros "bangs" ai.
Mas ficou por ai, o dia deu uma esquentadinha, na fábrica só coisas boas, meu para vocês terem uma idéia, na ida para o inglês e na vinda para casa eu não precisei parar em uma esquina sequer para atravessas, todos os sinais estavam abertos para pedestres, e as ruas que não tinha semáforos estavam livres... Meu para quem mora em Suzano sabe que isso é IMPOSSÍVEL de acontecer.
Eu vim da fábrica, até o centro sem parar em uma rua para esperar carro nenhum parar para eu atravessar.
Parece besteira, mas hoje o dia está muito firmeza.
O detalhe também é que eu fui andando em passos vagarosamente normais, e ainda por cima cheguei no horário no inglês.
O detalhe é que para vir para casa eu vim na mesma lerdeza e cheguei mais cedo =O...
Para ficar mais perfeito ainda é só DEUS me dar uma confirmação que eu pedi haushaushauhsuahsa =D

Galera, darei noticias hehe, e antes que eu me esqueça... sigam-me cambada http://twitter.com/fermanzini

FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário