terça-feira, 15 de junho de 2010

Pendência


I ae galera, boa noite !!!!!

Antes de mais nada, já comecei a escrever a palavra de sexta que vai sair sabe DEUS quando, mas vai sair.
Hoje foi um dia bacana pra caramba, o pessoal da célula aqui de suzano veio pra minha casa ver o jogo do Brasil uil uil.
E foi muuuuuito legal, a Cintia minha vizinha master blaster esposa do Evandro, me deu uma vuvuzela de presente ahsuahsuahusha. Foi bacanérrimo.
Fui para o curso depois, me deu uma angustia tão grande no caminho, mas ai coloquei um sonzinho pra tocar no cel, comecei a orar a DEUS. Engraçado que a algum tempo atras, eu não consegui orar 5 minutos consecutivos, agora o negocio flui que flui facil rsrs.
Nas escola o professor dos dois primeiros modulos faltou, então a aula foi adiantada e acabei saindo cedo.
Em relação ao jogo do Brasil uil uil, na boa, eu esperava um placar digamos mais largo sabe, mas ta bom, se for campeão pra mim está de bom tamanho.
Bom, amanhã outro dia mega corrido, trabalho pra fazer, isso inclui os dois, escola e trabalho trabalho mesmo.
Fiquem na paz.

FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário