quinta-feira, 10 de junho de 2010

Saudade


Nossa meu, de vez enquando bate uma saudade.
As vezes eu nem sei do que, e na maioria eu sei bem do que !!!!!!!
por um lado é ruin, e por outro é bom, mas sei-la, acho que o lado "ruin" é maior.
Saudade de fazer coisas, saudade de ver pessoas... Acho que a de ver pessoas é a parte que mais meche sabe.
Da uma "tristezinha" sabe, um aperto no peito, um nó no estomago.
Aparece de vez enquando, mas quando aparece, se eu não arrumo um jeito de pensar em outra coisa, aquilo começa a fermentar na mente, e ai já viu.

Bom, amanhã é sexta feira, amanhã tem palavra, e acho que vocês terão uma surpresa hehe...

Fiquem com DEUS.

E tem o facebook também hehe, o orkut está ficando sem graça hehe http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001140044070

FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário