sexta-feira, 11 de junho de 2010

Semana rock n" roll. mega cansadoooooo


É malandrop's, sexta feira... Meu eu estou só o pózinho da rabióla.
Em relação a palavra de sexta, tentarei escrever hoje na aula, e quando chegar eu posto... É isso mesmo, hoje EU vou escrever a palavra de sexta hehe.
Essa semana foi rock n' roll galera, a SIPAT foi correria.
Fiz amizades, trabalhei que nem um cavalo, resolvendo uma porrada de coisas.
Hoje terminou a SIPAT, comi pra caramba ahsuahusha, cheguei agora pouco e meu, desceu um sooooooono agora.
Sem vontade neeeeeeeeenhuma de ir para a aula, aquela aula de informatica enche o saco, e a de constituição até que da para o gasto, mas o professor libera a gente muito tarde.
O lado bom é que amanhã é sábado. Estou em duvida ainda se eu vou no culto dos solteiros hehe, estava querendo ir para célula, mas sei-la vamos ver.
A unica coisa em que consigo pensar agora é na minha cama, estou pensando sériamente em entrar na segunda aula.

Galera vou nessa, fiquem todos com DEUS, vou para a aula hehe.


FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário