sábado, 29 de janeiro de 2011

Rio de Janeiro


Bom dia meu povo, e minha póva !!!

Bom dia porque Fernando, se agora são 12h54min ?

Bom dia porque eu acrdei quase agora hehe. O pessoal da célula veio aqui em casa ontem, ficamos vendo filme, comendo esfiha, e pipoca, e bagunçando... foi bacana.

Mas hoje acordei com outro pensamento, alias, já não é de hoje que venho pensando sobre isso... Rio de Janeiro.

Tenho certeza que todos estão acompanhando o andar das tragédias que estão ocorrendo no Rio. Em São Paulo também, mas se for colocar em proporção, o pessoal de Maua tem que levantar as mãos para o ceu e agradecer a Deus, porque comparado ao Rio, Maua esta bem das pernas.

Esta parecendo (pelo menos pra mim) que Deus esta avisando ao Rio.

O Rio esta me lembrando Sodoma e Gomorra. Mas porque Fernando?

Pelo seguinte...

“Mas nos profetas de Jerusalém vejo uma coisa horrenda: cometem adultérios, e andam com falsidade, e fortalecem as mãos dos malfeitores, para que não se convertam da sua maldade; eles têm-se tornado para mim como Sodoma, e os seus moradores como Gomorra.” Jeremias 23:14

“Eis que esta foi a iniqüidade de Sodoma, tua irmã: Soberba, fartura de pão, e abundância de ociosidade teve ela e suas filhas; mas nunca fortaleceu a mão do pobre e do necessitado.E se ensoberbeceram, e fizeram abominações diante de mim; portanto, vendo eu isto as tirei dali.” Ezequiel 16:49-50

“E livrou o justo Ló, enfadado da vida dissoluta dos homens abomináveis (Porque este justo, habitando entre eles, afligia todos os dias a sua alma justa, vendo e ouvindo sobre as suas obras injustas);” 1 Pedro 2:7-8)

“Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.” Judas 1:7

Reparem, parem para pensar um pouco, tudo o que havia em Sodoma e Gomorra, tem no Rio.

Tem uma palavra em Naum que diz o seguinte...

O cavaleiro levanta a espada flamejante, como a lança relampejante, e ali haverá uma multidão de mortos, e abundância de cadáveres, e não terão fim os defuntos; tropeçarão nos seus corpos;

Por causa da multidão dos pecados da meretriz mui graciosa, da mestra das feitiçarias, que vendeu as nações com as suas fornicações, e as famílias pelas suas feitiçarias.

Eis que eu estou contra ti, diz o SENHOR dos Exércitos; e levantarei a tua saia sobre a tua face, e às nações mostrarei a tua nudez, e aos reinos a tua vergonha.

E lançarei sobre ti coisas abomináveis, e envergonhar-te-ei, e pôr-te-ei como espetáculo. Naum 3:3-6

Analisem, multidão dos pecados, abundância de cadaveres (844 mortos Segundo o DCI http://migre.me/3LS0B), fornicação, e etc...

Não que em São Paulo, ou qualquer outro Estado da União não haja isso...

Eu iria escrever mais uma porrada de coisas, mas quem sou Eu para julgar, reflitam sobre isso, analisem o Rio de Janeiro, e tirem as suas próprias conclusões.

FM


http://twitter.com/#!/fermanzini


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001140044070

3 comentários:

  1. Caraca Fernando ! És tu ? Meu vc tem um blog, que legal! Maneiro as coisas que vc escreve !
    Lembra de mim Suilane( parece dois nomes mas se refere a uma pessoa só rs) no churras, amiga da Julia, habitante do bairro famoso de suzano..o badra kkk.
    Poxa gostei do post, belas palavras, realmente toda essa tragédia do Rio de Janeiro devia ser refletida, e analisada por todos, os q estão lá e nós que estamos "assistindo" a tudo isso !!

    ResponderExcluir
  2. Ah, claro que eu lembro hehe... (espero te ver la na Church mais vezes). Pois é, eu usava esse blog pra ficar me zuando sabe, ai Deus tocou no meu coração, e graças a Ele, e somente a Ele que tem me capacitado para escrever coisas assim.

    God bless you.

    FM

    ResponderExcluir
  3. Opa, claro que eu vou mais vezes !! Sabe, aquele dia foi muito loco...sei lá pra mim foi uma experiencia muito legal !
    Mas que legal a sua iniciativa, parabéns !
    E concerteza, Deus te capacitará mais e mais, para vc continuar a escrever seus textos !

    Fica com Deus !

    ResponderExcluir