quarta-feira, 26 de maio de 2010

Atrasado hehe


kkkkkkkkkk

Nossa, hoje de manhã foi engraçado.
Tive um sonho meio doido , mas foi legal. Sonhei com a Thais (aquela minha amiga que estudou comigo no SESI, postei algo sobre ela a algum tempo atras).
Ai na hora que eu estou sonhando, o meu relógio de pulso desperta.
Bom! o detalhe é que ele desperta 07:10h e eu costumo acordar 06:50h.
Meu celular resolveu dar uma de doido hoje e despertou na hora errada.
Ai tive que sair do sonho correndo hsuahushauhsa, tomei uma duxa, me arrumei, e a sorte é que eu consegui pegar o ônibus aqui na porta de casa as 07:22h kkkkkkkk muito rápido.
Foi engraçado.
Hoje o dia foi bom, tive uma reunião com a representante da Nextel que ficou de fazer uma proposta para a empresa.
A mesma correria com as paradas do almoxarifado.
Se DEUS quiser tudo vai dar certo.

Sábado acho que vou sair do jejum de ficar sem sair hasuhasa, acho que vou bater perna, vamos ver. Se eu não precisar trazer serviço para casa quem sabe.

Falow...

FM



Nenhum comentário:

Postar um comentário