quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pra mim é estranho !!!!!

Boa noite !!!!!!!!

Caraca, eu estava vendo o profissão reporter e meu... como eu posso falar disso????

Homosexualismo, que negocio estranho.
Tá, cada um é cada um, mas cada um respeitando o limite do próximo que por um acaso está bem perto.
Vou falar de mim agora. Eu particulamente não gosto, respeito mas não gosto.
Não que eu não conviva, já tive professores gays, e por um acaso os dois eram gente fina.
Um me deu aula de inglês no colégio, ele era bem engraçado. E o outro me deu aula de português na faculdade.
A Tissiany tem um amigo gay, diz ela que vai trazer o cara aqui em casa, vou dizer a verdade, não gostei muito da idéia, e ainda não gosto, mas ela mora aqui também, alias, somos uma democracia.
Eu não me considero um cara preconceituoso (tá eu me considerar é uma coisa, mas acho que as minhas atitudes não me colocam como um cara preconceituoso também).

Seila, acho que se fosse pra ficar homem com homem, e mulher com mulher, DEUS teria feito Adão e Ivo e não Adão e Eva não é verdade!!!!!!


FM

P.S: Eu ate procurei uma imagem para ilustrar o post, e não ficar um monte de escrito... mas na boa, não achei nenhuma.




2 comentários:

  1. O seu post é tão ruim que não vou perder meu tempo aqui. Afinal, que moral tem um cara que cita Adão e Eva em seu blog?
    Abs garoto estranho!

    ResponderExcluir
  2. Ah brother, é que nem eu falei, cada um tem que respeitar o limite do próximo que por um acaso está bem perto.
    No post está expressa uma opinião minha... ai nos comentários ficam as opiniões de quem lê.

    Abs...

    ResponderExcluir