sexta-feira, 28 de maio de 2010

Explodir !!!


Meu tem duas coisas que eu tenho a maior vontade do mundo de jogar uma bomba e acabar com tudo...

Uma é a passarela de suzano, é um saaaaaco passar naquele lugar, um monte de vendedor ambulante, uma porrada de gente ao mesmo tempo... e quando você está com a maior pressa do mundo e um lazarento me para bem na sua frente para comprar DVD pirata... putz é uma bosta.

Outro lugar é banco. Meu tem coisa pior que aquela maldita porta giratória?
Precise ir em dois bancos hoje, nos dois eu quase arrebentei a cara na porta... meu eu fiquei bravo.
Ai no meu caso eu preciso tirar a minha vida toda de dentro da mochila (porque minha mochila dia de semana é meu guarda-roupas), colocar celular, chave, sombrinha, e etc, etc, etc tudo dentro da bosta da caixinha.

É uma bosta mesmo....

FM

P.S: Eu vou tirar uma foto daquele lixo de lugar segunda feira (a passarela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário