terça-feira, 4 de maio de 2010

Ninguém merece


I ae galeraa, firmeza???

Meu é o seguinte, eu vou tentar explicar o que vem acontecendo comigo la no curso... e já está me irritando.

Tem uma garota que senta atras de mim, ela é gente fina pra caramba.
Só que o que acontece, tipo, ninguém lembra de tudo nessa vida né, ate eu tenho as minhas duvidas e tiro elas com alguns colegas la do curso.
A um tempo atras, fizemos uma prova de segurança do trabalho I.
E tinha uma pergunta assim: Oque significa a sigla E.P.I ???
Ai ela me cutuca e faz a seguinte pergunta: Marcio, Marcio, oque é E.P.I ???
Meu eu dei um pulo da cadeira que ate o professor percebeu.
Como assim Beatriz (Beatriz é um nome ficticio, não vou falar o nome da guria né), perguntei para ela. Eu completamente espantado.
Ai ela me solta a seguinte: é que eu não sei.
Para vocês terem uma idéia, ela ter me perguntado o que significa E.P.I, é a mesma coisa que um aluno que faz bacharelado em química, perguntar qual a formula da água. Sentiu a gravidade, e o por que do meu espanto???
Hoje aconteceu outro fato mais ou menos igual.
Estavamos fazendo um desenho na aula de Desenho Técnico, e assim, tem que fazer o cabeçalho, as margens né.
Depois com o cabeçalho e as margens feitas, precisa-se achar o meio da folha (área de desenho) para poder centralizar o desenho.
Simples, mede-se a altura, divide-se por 2, e paaam, achou o meio, ai traça-se uma linha na horizontal.
Depois mede-se a largura, divide-se por dois, traça-se uma linha e tcharaaaam, achou-se o MEIO da folha.
Meu, a maioria que está lendo isso entendeu, meu uma pessoa com um mínimo de noçao percebe isso.
Beatriz: Marcio, Marcio, como eu acho o meio da folha para centralizar o desenho???
Eu muito calmo (por enquanto) explico: Assim ó (virei para tras) faz o cabeçalho, (ela fez) agora mede a altura.
Tinha dado acho que 24,1cm, a metade disso é??? Beatriz qual é a metade de 24,1???
-A Marcio não sei.
-Faz a conta Beatriz.
-como eu faço a conta?
-DIVIDE POR DOOOIS (Meu eu perdi a linha, dei uma gritada com ela)
-Mas eu não sei.

Galera, sem mentira, esse foi o diálogo, sem mentira nenhuma, acreditem se quiserem.

Eu PEGUEI A MINHA LAPISEIRA, E FIZ UMA CONTINHA DE DIVIDIR NA FOLHA DELA... EU TIVE QUE FAZER MEU, OU EU TIVE QUE ENSINAR???

Ai ela falou assim, ah ta...
Marcio, como eu faço a linha da vertical???
Nessa hora eu falei assim, bem baixinho.

-Para o mundo que eu quero descer !!!!!

-Beatriz a gente não acabou de fazer ???
-É mas eu não sei.

...
...
...

Eu ainda tive a boa vontade de explicar a mesma coisa tuuuuudo de novo.
Aeeeeeeee ela conseguiu achar o meio da folha... O B.O só estava começando...
Eu não vou contar tudo porque meu, isso vai longe.
Foi até na hora que ela se enfezou e resolveu ir embora, não quis nem fazer a prova que tinha depois.

Galera, eu fiquei muito bonzinho de uns tempos para cá, mas meu, com ela "o barato é loco".

FM

P.S: Para quem não sabe, meu nome é Marcio Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário