domingo, 2 de maio de 2010

Ta osso


I ae galera.....

Minha rinite atacou a 3 dias atras, e esta me da dando a maior dor de cabeça (nos dois sentidos). Mas tem um fato que aconteceu ontem que de tão triste, foi cômico.
Quando minha rinite ataca, tem um remédio que eu espirro no nariz, que se chama Nasacort.
O Nasacort é um spray nasal, que quando eu espirrava no nariz, pelo fato de ele ter a triancinolona acetonida, que é um potente antialérgico, de fato meu nariz desentupia (eu dava uns 300000 espirros), depois meu nariz ficava bala de novo.
Ontem eu estava tão desesperado por causa do nariz entupido, que eu peguei o frasquinho de Rinosoro e espirrei no nariz.
Só que Rinosoro é basicamente cloreto de sódio (NaCL), ou seja, está no nome (pra quem entende é basicamente soro).
O pior é que eu já sabia disso. pois é, peguei, dei uma espirrada no nariz... Quase me afoguei no rinosoro. Foi terrível !!!!!!!

Bom espero melhorar hoje, quero ir no culto, e amanhã tem o estagio, e eu não quero começar o estagio com o nariz entupidasso.


Falow ae galera, fiquem na paz


FM

P.S: a foto é a mesma de um outro post ai pra trás porque... porque... ah porque eu quis !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário