segunda-feira, 17 de maio de 2010

Final de semana power.... Seminário.


I ae meu povo e minha póva beleza....

Bom, ja falei que o seminário foi uma benção não falei... vou tentar passar para vocês um pouquinho do que foi meu final de semana.
Bom, cheguei do serviço na sexta feira muuito cansado, cansado meeeesmo. Cheguei e dormi.
Acordei, tomai uma duxa, e a principio eu iria chegar atrasado no seminário, porque sexta feira se eu já não estou, eu acho que eu estou começando a ficar pendurado na matéria.
Mas quando eu estava saindo de casa, resolvi tirar o caderno e a NR da mochila, peguei a Bíblia, coloquei na mochila e beleza fui.
Passei na escola, pedi para um camarada colocar meu nome na chamada, sai, mas quando eu cheguei la em baixo, a primeira pessoa que eu vi foi o meu professor ahsuahusha Fail presença.
Mas tudo bem.
Andei um pouquinho e cheguei na igreja, peguei meu crachá, tratei de arrumar um lugarzinho bem la na frente e beleza.
Meu a primeira palestra foi poooooooooooower, primeiro que só a atmosfera na igreja já era diferente. (não vou entrar em detalhes das palestras)
Ai no final da palestra, comecei a conversar com uma amiga la da igreja, e acabamos voltando juntos, deixei ela na porta da casa dela em Bras Cubas, e combinamos de eu passar lá de manhã para irmos juntos de manhã.
No sábado eu acordei 05:40h da matina meu. tomei uma duxa, catei o mercedão, passei na casa da minha amiga e fomos andando e comentando da palestra do primeiro dia.
No sábado de manhã mais duas palestra... eu não sei nem como descrever as palestras, aqueles pastores são muito abençoados mesmo.
De tarde acabei aterrissando na casa do Lucas hehe, ficamos Eu, Gel e Lucas na casa dele.
Ele fez almoço kkkkk, tava da hora o rango.
Depois tiramos um coxilo master power a tarde.
Voltamos para a igreja as 19:00h, e participamos de mais duas palestras. E de novo eu repito, eu não tenho palavras para descrever as palestras.
Ai no sabadão a noite voltei com a minha mãezona na fé a Cidinha hehe, a gente pega o mesmo mercedão.
No domingo o mesmo esquema, passei na casa da minha camaradenha, e fomos comentando de novo.
Fomos dispensados na hora do almoço. Eu não tenho palavras para descrever a ransfomação que Jesus Cristo faz em nossas vidas.
Coisas que eu dizia assim: eeeu fazer isso, mais nunca.
Gente, desperta uma vontade de DEUS nas nossas vidas.
Eu digo nossas, porque o encerramento foi de noite as 20:00h com um mega louvorzão na igreja.
Pensem em uma porraaaaaaaaaada de jovens todos realmente felizes com o transformar de DEUS na vida de cada um.
Louvamos, cantamos, adoramos a DEUS no final da noite.
Eu fiquei sem voz kkkkk, mas valeu muito a pena. GLÓRIA A DEUS.

FM

P.S: acho que sabadão vou fazer um negocio lá na célula hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário