segunda-feira, 3 de maio de 2010

É a derrota kkk

I ae galera...

Meu, essa foto representa a derrota de quem não dorme a dois dias... dois looongos dias...

Hoje eu precisava passar as 08:00h da manhã no médico la da empresa.
Coloquei o celular para despertar 07:00h, porque o ônibus passa NA PORTA DE CASA as 07:20. Agora eu não sei se o celular que demorou para despertar (o que eu duvido muito), ou se fui eu que demorei 8 minutos para acordar.
Dei um pulo da cama, escovei os dentes, dei um tapa na cabeleira e sai correndo...
... o detalhe é que eu não durmo a 2 dias, como eu já disse lá em cima, eu estou só o farelinho do pão. Para não dizer que eu não dormi, eu coxilei 2 horas e meia, e coxilei mal ainda.
...sai correndo, o ponto é na portão aqui do condomínio.
Era exatamente 07:20h quando eu sai, não tinha ninguém no ponto, olhei no próximo ponto, também não tinha ninguém.
Peguei e fui andando até a avenida para pegar o "buzão" lá.
Na metade do caminho eu lembrei que eu tinha esquecido o raio dos exames para levar para o médico, dei meia volta e vim para casa buscar os exames.
Quando eu viro na esquina, eis que na outra esquina laaaaaaaaaa longe vem o raio do ônibus.
Dei um "pinoti" tão grande, entrei em casa rasgando, peguei os exames em cima da mesa da sala, e sai correndo de novo, vi minha vizinha que trabalha lá perto da empresa entrando no carro para ir trabalhar (eu deveria ter pedido uma carona em vez de sair correndo)
Quando eu abro o portão do condomínio o ainda deu tempo de ver a bundinha do ônibus passando. Isso foi muito triste.
Beleza, fui andando até a avenida, peguei um ônibus e desci no centro (eu moro a 15 minutos do centro, eu estou muito derrubado pra ir a pé)
Quando eu estou chegando no terminal la no centro, eu consegui perder o ônibus de novo (eu consegui perder o mesmo ônibus duas vezes em menos de meia hora), ele passa aqui na rua de casa, da uma volta la no centro, passa no terminal e depois segue viagem, ele passa na frente da empresa.
Aaaaaahhhhhh que raiva, mas beleza, esperei um outro ônibus que também passa la na frente da empresa.
Cheguei na empres 08:00h em ponto, na hora que o meu relógio fez piiiiiiiii foi a hora que eu pisei na portaria.

Meu é muita correria para quem não dorme a dois dias, eu to só o pó da rabiola.

Mas graças a DEUS que de derrota é só a imagem, porque de resto tudo dando certo.

DEUS te agradeço por tudo !!!!!!!!

FM

P.S: a minha internet é um lixo, não presta nem para carregar uma foto.Essa bosta vai ficar sem foto e vai ficar um monte de escrito mesmo. Quem quiser ver a "imagem da derrota" passa la no twitter www.twitter.com/fermanzini
"Tô" sem paciência


Nenhum comentário:

Postar um comentário