domingo, 23 de maio de 2010

Final de semana Power.


Caraca, eu pensei que esse final de semana iria ser a maior correria do mundo.
Eu tive que trazer umas papeladas da fábrica para adiantar uns serviços em casa, tenho lição do inglês para fazer, tenho uns trabalhos do curso para fazer também, e iria ser a maior correria do mundo mesmo.
Mas no sábado isso tudo começou a mudar.
Meu tio Marcelo chegou em casa logo cedo para buscar meu pai, pois eles iam sair, eu acordei, meu pai me chemou para ir junto, ai eu pensei: ah eu vou, de tarde eu agilizo as coisas.
Fui me arrumar, quando eu chego na sala de novo kkkkkkk os dois assistindo a Pucca. Eu ri de mais meu.
Saímos, fomos comprar umas coisas para o aquário do meu tio, e acabamos dando um pulo no aquário de Itaquera.
Mais ou menos na hora do almoço, chegamos em casa. Eu ia ficar, mas resolvi ir para a casa do meu tio, pra dar uma volta mesmo, faz tempo que eu não saio.
Fiquei na casa dele a tarde toda, joguei video game, comi, etc, etc, etc...
A noite chegou o Gerson com a Lúcia, ai fomos jogar poker... adivinha quem é o mestre do poker kkkkk???????
Ganhei tudo, fui ao win mesmo kkk.
Acabei dormindo no meu tio.
Domingão acordei umas 11 da matina, meu pai ja estava aqui de novo, eles meio que terminaram de trabalhar no aquário, ai fomos jogar video game.
Meu tio tem um Nitendo Wii, haushausa ninguém ganha de mim no tenis ahsuahusauhsa.
Jogamos PES on-line, até meu pai jogou video game. Foi o maior barato.
Bom, hoje nem vai dar para eu ir para o culto, ainda estou aqui no meu tio, meu pai e ele continuam trabalhando no aquário.
Não sei que hora vou embora, mas foi muito bacana esse final de semana. Graças a DEUS.

Amanhã é dia, preciso montar a apresentação do almoxarifado para a minha gerente, preciso organizar os orçamentos, preciso fazer uma porrada de coisas.
E eu acho que a lição do inglês vou acabar pedindo pra Tissy fazer pra mim rsrs.

Muito power

FM

P.S: A palavra de sexta eu vou me virar e vou postar o mais rápido possível.
P.S²: A imagem da Pucca é porque não me sai da cabeça a imagem dos dois vendo o desenho kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário