terça-feira, 27 de abril de 2010

100


É galera centésimo post... caraca já se passaram tantas coisas aqui !!!!
Teve o primeiro post aonde eu apresentava o blog ahsuhas, e oque viria por ai !!
Já reclamei do meu ex-chefe hehe, contei das minhas férias em Belo Horizonte, falei da Flôr (2 vezes alias), ja tentei achar solução para o que não tinha solução, já fiquei triste, ja postei palhaçada kkk, já falei como Jesus sempre nos ajuda, contei do jiu jitsu, falei dos meus ócios e da minha tara por video game, já postei coisas para fazer levantar a cabeça, e logo depois estava eu de cabeça baixa, já falei sobre tempo, já falei como a vida é bela, como de vez enquando eu fico sem saco nenhum, vocês viram quando o mundo desabou para mim, e viram quando me deixaram contente de novo, viram os protótipos da minha tatoo (ahuhasuhas vou fazer), "zuei" meus primos de Minas, falei de alegrias (de novo), falei de quando eu comecei a confiar no nosso Senhor, Vocês viram quando eu quase infartei por ficar sem internet, viram quando eu fui jogar futebol de campo a primeira vez ahusahsua, viram meu primeiro dia de aula, viram quando eu fui jogar basket pelo time da igreja, viram eu declarar pela PRIMEIRA vez em público o meu amor pela minha irmã, viram quando meus dias estavam corridos, viram quando DEUS me trouxe paz de verdade, viram as minhas bobeiras, viram o meu desejo incontrolavel de comprar outra bicicleta hehehe, viram algumas listas, riram quando eu bati a cabeça no ônibus haushausa, a copa esta chegando, viram a foto do time de futebol da church, minha homenagem ao Pastor Tasso, viram as palavras de sexta, viram como eu gosto de lavar o quintal ahsuuahsa, o feriadão em Itanhaém, viram a minha cara de assustado quando minha mãe me contou que minha ex namorada ia casar ahsuahsuahsuhauhsaus, o jogo de basket que eu e o Lucas quase morremos para ganhar hehehe, viram como eu fiquei triste perto do meu aniversário, viram como eu fiquei contente depois, viram quando eu desisti da cozinha ahsuahusa, viram a primeira vez em que EU escrevi uma palavra, viram a minha homenagem ao meu brother, e mais recente, o estágio que DEUS literalmente me deu.

Foram tantas coisas, e espero que venham muitas mais!!!!!!!!

DEUS abençoe a todos....

FM


P.S: O post está em ordem cronológica hehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário