sexta-feira, 9 de abril de 2010

.............


Caraca, meu aniversário esta chegando e tem umas coisas vindo a tona.
Arrependimentos, vontades, dúvidas, expectativas, etc, etc, etc...
Mas o que mais esta me incomodando são os arrependimentos... Caraca logo eu???? não vou dizer que eu nunca me arrependi de nada, sim, já me arrependi. Mas como eu diria em minha teoria "antes eu me arrepender das coisas feitas, do que das não feitas", mas seila hoje, justo hoje 09/04/2010 faltando 3 dias para o meu aniversário de 22 anos que essa ficha resolveu cair, e de repente eu comecei a perceber que não é bem assim que as coisas funcionam, que as coisas são bem mais complicadas do que eu achava que eram.

Profissional, pessoal, sentimental esta tudo do avesso, esta tudo bagunçado, esta tudo desorganizado.

O legal é ter pessoas para contar, tipo a Tissy... (eu adoro ela, amo de verdade).

Eu estou com vontade de sumir... não sumir do mundo, mas independência, 100% de independência se é que vocês me entendem...

A unica vez que eu me lembro de ter ficado assim, foi no meu aniversário de 18 anos, foi mais ou menos os mesmos sentimentos, só que com pensamentos diferentes. (essa coisa de vir tudo a tona)

Bom, vou indo nessa....

até mais galeraa... E que DEUS me abençoe.


FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário