sábado, 10 de abril de 2010

Sabadão !!!!!!!


Caraca hoje como diria a Gabi o dia foi tri legal haushauhsua

Era para eu ter ido ao treino na academia aqui em Suzano, mas não acordei a tempo.
Ai fui ao treino la na igreja, palavra maravilhosa com o professor Batani e até para quem está a certo tempo sem nem colocar o quimono até que eu não estou tão mau assim.
Eu nunca havia treinado com uma garota, e tem uma la treinando, fiquei meio receioso confesso, mas a menina é uma benção, e muito gente fina.
Sai rapidão do treino, passei em casa, tomei uma duxa e fui para célula. Deus usou muito a Camila hoje.

Olha que bacana, eu estava meio triste por esses dias, e Hoje Deus falou comigo de todos os jeitos possíveis. Falou comigo através da palavra no jiu jitsu, falou comigo na célula, e ai me veio esse versículo na mente:


Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.

Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. ISAIAS 43:18-19

E Deus martelou isso na minha mente o dia todo hoje, Ele sabe do meu coração, e dou Graças pois Ele tem cuidado de mim.

Bom, amanhã domingão tem mais....

Fiquem na paz e até cambada...

FM


P.S: Ta fazendo um frio aqui que não está escrito...





Nenhum comentário:

Postar um comentário