segunda-feira, 12 de abril de 2010

Aniversário !!!!!!!!!


I ae cambada...

... Caraca meu, eu levantei cedão hoje, para agilizar um trabalho do curso, que a princípio era para ser fácil, rápido e simples.
Acontece que na teoria era bem assim. mas quando eu comecei a escrever...
...Sai de baixo, eu fiquei escrevendo das 10:00h até exatamente 14:20h, e isso bem no dia do meu aniversário.
Culpa do professor que quando passou o trabalho falou exatamente assim: "Este trabalho é simples, vocês irão gastar no MÁXIMO uma folha e meia de almaço".
Detalhe, eu gastei apenas 11 FOLHAS DE SULFITEEEEEE .
Mas beleza, consegui terminar.

No final, dedos doendo, a minha caneta ficou para baixo da metade. ah o detalhe é que eu não mencionei que ele queria o trabalho manuscrito não é... pois é, tudo a mão.
Mas beleza, pelo o que eu vi do pessoal que já entregou, o meu trabalho da 10 hehe, depois eu comento a nota.

O pior é que ele passou esse trabalho a duas semanas atras, e eu besta acreditando na historinha de que era uma folha e meia de almaço deixei para fazer no ultimo dia. kkkkkkkkkkk euri

Abraço a todos, ate o final do dia, eu vou comentando os acontecimentos aqui hehe.

FM

P.S: o gato com cara de tédio é porque eu estou com preguiça de procurar alguma outra foto na net, esse trabalho me esgotou, minha bunda esta quadrada, e minha perna esta dormindo..... as duas ¬¬



Nenhum comentário:

Postar um comentário