sábado, 24 de abril de 2010

Amigo...


I ae galera beleza....

Caraca, terça feira rolou uma palavra tão bacana sobre AMIZADE la na igreja.
E olha só, logo eu, que nunca liguei para essas coisas, vi que eu tenho amigos hehe (olha que bacana). Mesmo involuntariamente, por mais que eu não ligasse para ninguém (parando para ver agora aquela parada toda de não ligar para ninguém não faz tanto sentido), eu tenho um amigo !!!!!!
Fala ai Lucas, quantos lanches na facu kkk, quantas conversas depois que a Bianca terminou comigo, maaaaaaaaaaano quantas vezes você já teve ter ficado na fúria do thunder cats de tanto eu falar daquela garota que eu adoro ahsuahusa...
Na verdade eu não reconhecia uma amizade, e como tudo na minha vida esta mudando, descobri que eu tenho sim um brother com quem eu posso confiar, e que eu já até confiei hehe...
Meu, quantas vezes saiamos para procurar emprego juntos kkk... e aquela vez indo pra faculdade, quando eu não vi a valeta e a gente decolou com a parati kkkkk (ela era valente fala ai), quantas vezes você veio de van ate em casa e a gente foi pra facul de carro kkkkkk, as risadas na van, comer hot dog no trailer da Mada e do Bozó... vixe cara, várias e várias... e tenho certeza de que ainda estou esquecendo de algo hehe.

Bom Bomberman, fica aqui registrado o carinho que eu tenho por você brother, e fique sabendo que você pode contar sempre comigo "querido amigo" (como já contou).


FM


P.S: e daqui uns 40 anos vou contar isso para os meus netos kkkkkkk




Um comentário:

  1. pohhh Fe podi cre heim varios roles sempre juntos parcero lado a lado... nunca voh esquece du dia q vc pego a parati i desceu pra praia i quando chego lah u seu pai ligo pra vc ai aguenti teve q volta mo rapido kkkkkkkkkkkkkkkk seu pai fico mo bravo kkkkkkkkkkkkkkk... aiia varius roles muitas hitorias... ai brother sempre voh tah du seu lado i toh ligado q vc sempra vai tah du meu... eh issu ai Fica com Deus Fe

    ResponderExcluir