segunda-feira, 19 de abril de 2010

Segunda feira...


I ae galera beleza.....

Caraca brother, que final de semana maravilhoso...

Sábado fui na inauguração da nova sede da Bola de Neve, e valeu muuito a pena ter ido, palávra maravilhosa do Ap. Rina.

De quebra ainda arrastei 4 primos meus para ir junto....

DEUS realmente estava naquele lugar !!!!!!

Na ida, o GPS do meu primo levou a gente para a rua Clélia por um caminho muito doido, passamos na estrada do Sapopemba (acho que é esse o nome), sei que caimos na avenida Aricanduva, depois caimos na Radial Leste, e chegamos. Para voltar cortamos a Turiassú, passamos na frente do bourbon shopping (boas lembranças daquele lugar), pegamos o viaduto e ja caimos dentro da marginal...

O detalhe é que desde novembro quando aconteceu aquele acidente com a paratizinha (Que não se encontra mais entre nós) eu nunca mais nem sentei atrás de um volante. E ja logo me jogam na Marginal Tietê sem nem dar umas voltinha para treinar kkkkkkk

Devido a demora em pegar o carro no estacionamento, saímos de la ja era quase 1 da madruga, chegamos em suzano as 02:00h.
Todos varaaaaaaados de fome, paramos em uma lanchonete que vende uns big lanches, comemos, brincamos, demos várias risadas, e acabou que eu cheguei em casa 03:15h da matina...

A Cintia (minha vizinha) está com raiva de mim porque ela fez lasanha de presente de aniversário pra mim, e eu não fui la comer...

No domingo a noite, um super culto na igreja, e DEUS continua falando comigo !!!!!!!!

Bom, hoje tenho prova de Segurança do trabalho I. Bom eu dei uma estudada e me parece que vai ser light, vamos ver....

Galera, fiquem todos na Paz, e que DEUS abençoe...


FM


P.S: Esse ano comprarei uma prancha de surf...

Nenhum comentário:

Postar um comentário