sábado, 10 de abril de 2010

Comemorações !!!!!!


I ae cambada tudo beleza??????????

Seguinte, esse final de semana é o MEU final de semana, alias segunda feira dia 12 eu completo 22 anos de idade, e isso só acontece uma vez na vida não é verdade!!!!!!!!!!!!
É as coisas não estão la essas coisas, mas EU vou fazer meu final de semana ser bem bacana... começando por agora está aberto o...


o final de semana do meu aniversário kkkkkkkkk

Bom, são 05:18h da matina e eu ainda não dormi (receio que aqueles problemas de insônia estejam voltando), vou ver se eu dou uma cochilada porque 11:30h vou no treino de jiu-jitsu aqui em Suzano...
Está muito frio aqui em Suzano city, tomara que durante o final de semana esquente.
Para começar uma foto do meu estado calamitoso de quem não dorme já há algumas horas...

Vou indo, e PARABÉNS PARA A MINHA PESSOA HEHE !!!!!!!!!!!!!

FM

P.S: Eu juro e prometo que faço a barba antes de ir para o treino das 11:30h, e sem arrancar metade de buxexa desta vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário