segunda-feira, 5 de abril de 2010

Páscoa !!!!!!!!!!


I ae cambadatudo bem????

Caraaaca muito bom o feriadão, vou tentar contar um pouco agora.

Não começou muito bem vai, logo no trem indo pra casa do meu primo, ja logo fui assaltado. é uma péssima sensação não queiram ser assaltados.
mas tudo bem, estou vivo ainda.
ai beleza, isso na quinta feira, na sexta descemos o morro rumo a Itanhaém, não pegamos transito, passamos no Rodoanel foi tudo muito bom durante a viagem.
Chegamos la na casa do meu tio, meu que delicia, você atravessa a rua e pronto já está logo dentro d'agua, uma delicia mesmo.
A noite eu e meu primo fomos discutir artes marciais, eu como lutador de jiu-jitsu e ele como praticante do Ninjutsu... resultado: uma luxação no ombro.
Mas estou bem, e estou vivo também.


Domingão voltamos, Graças a DEUS uma viagem tranquila também sem nenhuma novidade...

Bom tem várias fotos, a maioria estão no orkut, então quem quiser dar uma passada por la para ver, sinta-se a vont's...

Galera, até mais, vou começar a montar a minha super ultra mega apresentação sobre NR23... e tem mais uma síntese das 33 NR'S ....

Galera, fiquem com DEUS, e até mais.

P.S: Saldo do feriadão: 1 assalto
1 ombro machucado
E alegria de soooooooooooooobra !!!!!!!!!!!!


FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário