quinta-feira, 22 de abril de 2010

Confia.. pois Deus tem o melhor !!!!!!!!!


Quantas vezes você já quis muito algo, ou alguma coisa??????????
Ai você fica naquela vontade de conseguir e tal, e as vezes ate acha algum versículo na bíblia para te dar sustentação (Não te mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não temas nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares. JS: 1.9).
Ai você pensa, "caraca brother vou correr com tudo que Deus esta dizendo que se eu me esforçar eu vou conseguir"...
Ai eu pergunto: Mas você já OROU a Deus para ver se isso que você quer é da vontade dele?
Como diz no inicio do versículo: não te mandei eu?
Esforça-te e e tem bom ânimo é quando aquilo que você quer está nos propósitos de Deus para sua vida brother... Ah Deus eu quero trocar de carro, tua palavra diz para eu me esforçar que tú estaras comigo. Se não for da vontade de Deus, você vai trabalhar, vai economizar dinheiro, vai procurar, vai fazer o raio que o parta e não vai conseguir trocar de carro NUNCA.(experiência própria, não da certo mesmo)

Esse foi um exemplo qualquer, mas quantas vezes não queremos um carro, uma casa, uma viagem, um relacionamento, sei-la uma televisão nova... qualquer coisa.

“Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus, que o teu bondoso Espírito me conduza por terreno plano. Salmos 143:10

Tem que fazer a vontade de Deus, se tem alguém que quer te ver feliz cara, esse alguém é Deus.
Se mantenha nos propósitos de Deus que com certeza ele te conduzirá por um caminho agradável.

Ai você fica naquelas... Ah Deus, eu queria tanto, mas beleza, que seja feita a tua vontade... Cara é a melhor coisa que você faz hehe, mas tem que entregar de todo coração sabe porque?

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim” (João 14:1)

Deus vai estar ali cuidando de você brother, ele nunca desampara um filho seu: "Nunca te deixarei, nem te desampararei" (Hebreus 13:5).

Qualquer coisa que estiver te assolando, entrega nas mãos de Deus, ele sabe o desejo do teu coração... E também sabe o que fará bem a você.

Entregue nas mãos de Deus... Eu ENTREGUEI !!!!!!!!

FM







Nenhum comentário:

Postar um comentário