quinta-feira, 22 de abril de 2010

Aveão.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Caraca meu, hoje eu acordei meio idiota (num bom sentido da coisa).

Ontem a noite eu fui inventar de fritar umas batatas que estavam aqui em casa, batatas pé assadas daquelas que vendem no supermercado sabe.
No meu estado de preguiça mútua a 01:30 AM, resolvi "fritar" as batatas no microondas (alias a tecnologia esta ai para auxiliar na nossa vida não é verdade).
Achei a função la de batata frita no microondas, alias foi a minha irmã que me ensinou a colocar la na função (pensando bem tinha que ter o dedo dela nessa história kkkkk).
Beleza, coloquei as batatas em uma travessa, que veio com o microondas (não a de vidro, uma que veio como acessório se assim pode-se ser dito), a travessa é emborrachada, sei-la se é de alumínio, mas é de algum tipo de liga metálica (dois anos e meio de química fazem a gente falar desse jeito).
Coloquei la as batatas e voala apertei o liga e larguei as batatinha la "fritando".
Voltei para a sala fiquei batendo papo no msn e vendo tv.
Passado alguns minutos (eu morrendo de fome) eu escutei o barulhinho do microondas PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... Fui la ver...
...Quando eu entro na cozinha, aquele cheiro de queimado (ai em pensei: ai caramba), quando eu abro a porta do microondas e vejo aquilo eu fiquei bravo... Torraram-se todas as batatas, estavam parecendo carvão.
Comecei a reclamar e falar um monte, quando eu fui pegar a travessa eu escutei um barulhinho assim: tttttttssssssssss...
...Sim eram meus dedos queimando, sai pulando que nem uma perereca pela cozinha com aquela dor horrível nos dedos, abri a torneira da cozinha e enfiei a mão embaixo da água fria, olhei para o alto e falei assim: Ta bom entendi, vou parar de reclamar.

Ta bom, não fiquei com fome, comi bolacha com leite !!!!!!!!!

Hoje tem curso, revisão da matéria de administração, porque semana que vem tem prova do Thiago... Não fiz a prova de desenho técnico na terça feira, mas veleu a pena, fui para a célula la na igreja e foi revigorante


FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário