quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ai caramba...


I ae cambada beleza......

Caraca meu, lascou-se tudo agora, o curso que estava as mil maravilhas resolveu complicar assim de uma hora para outra... O professor de metodologia científica viu o desespero em minha face ontem ahsuahshauhsuahsua

Ontem eu comentei com meu pai que ate o final do semestre eu vou poder dar curso sobre NR23 !!!!!
...
Tensoo isso.... Esta mais complicado que os trabalhos da faculdade.....

Caraaaaaaaaca meu aniversário esta chegando ashuahsuahsa... e eu vou passar ele sem um pedaço da face kkk... pois é, sei-la acho que desaprendi a fazer a barba. Arranquei um bife enorme da cara ontem, quase morri !!!!!!!!
Aceito presentes, e se alguem puder me dar uma santa cruz v10 eu agradeço (quem não souber oque é, joga no google imagens).

Cambada, vou indo nessa, vou começar de novo meu trabalho que eu ja havia começado (aff)...

Fiquem com DEUS...

FM

P.S: Essa imagem ai é... ah não sei porque é, mas é.

P.S²: Caraca me disseram ontem que eu tenho cara de PAZ hehe....

P.S³: É, saudade !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário